Nova filial da Alliex Transportes em Curitiba - Pr.

Publicado em 11/02/2019

Nova filial da Alliex Transportes em Curitiba - Pr.

Legenda: Alliex Inaugura nova filial em Curitiba Pr.

     A Alliex Transportes inaugura dia 04/02/2019 a nova filial em Curitiba Pr., atendendo no prazo de 24 horas também para coletas e entregas em São Paulo e Paraná. Sendo um diferencial no mercado de logistica entre os dois estados.

     Com linha diaria ligando os dois estados, a Alliex Transportes pode superar as expectativas de seus clientes com a nova filial em Curitiba, por ser filial propria e exclusiva da Alliex, tem o diferencial do comprometimento de toda sua equipe com as demais filiais.

      Totalizando agora 12 filiais entre Paraná e São Paulo, grande parte da sua rota e colaboradores proprios e exclusivos, garante uma logistica com entregas e coleta à partir de 24 horas. Tudo com rastreamento em tempo real a disposição do cliente online, mostrando toda a transparência e comprometimento da empresa.

      Toda os materiais transportados pela Alliex são assegurados e averbados pela Porto Seguros, caminhões e carretas com travas eletrônicas e rastreamento, se necessário tem a sua disposição escoltas armadas, o que garante toda a segurança e confiabilidade da empresa junto à seus clientes.