INCT AUTORIZA REAJUSTE

Publicado em 01/07/2017

INCT AUTORIZA REAJUSTE

Com base no Índice Nacional de Variação dos Custos do Transporte Rodoviário de Carga Fracionada (INCTF), que se baseia em uma matriz inalterável, indica um reajuste de (9,13%), (índice medido até Abri de 2017), devido aos aumentos na mão de obra e pedágio. Como indica os índices da Câmara Técnica de Tarifa de Comercialização (CTTC), e o Departamento de Custos Operacionais e Pesquisas Econômicas (DECOPE), constataram um aumento nos insumos esses: Diesel, Pneus, Seguros , Óleo de cambio e Arla 32. Verifica-se também, que as adequações com os custos e serviços adicionais, não contemplados nas tarifas normais, tais como: o elevado tempo de espera para realizar carga e descarga e os custos adicionais causados pelas restrições a circulação de caminhões, fizeram com que esse índice se elevasse.

        Diante desses aumentos o grupo ALIANÇA TRANSPORTE, fará a partir de 20/06/2016, um realinhamento tarifário na fração de (8,50%) para clientes assíduos, abaixo da média nacional como na maioria dos anos, com o atndimento à partir de 24 horas entre São Paulo e Paraná.

        Desde já agradecemos a todos e pedimos a compreensão já que esse reajuste é necessário e emergencial, informamos também que estaremos a disposição para quaisquer eventuais dúvidas. A Aliança Transporte e Logistica Ltda. procura todos os anos repassar o reajuste abaixo do autorizado para manter a parceria com seus clientes, mas para se manter no mercado precisa acompanhar a Inflação do Brasil, que por diversos fatores externos e internos vem aumentando drasticamente nos últimos anos, mas continuará atendendo todo o Paraná e São Paulo com a qualidade impecável que sempre teve mesmo com as circunstancias.